Palavras simples ;)

12:27




(por favor, enquanto lêem o texto ouçam a música The lumineers - Ho Hey, foi ouvindo esta música que eu fiz este texto :) )

No outro dia, perguntaram-me o porque de eu escrever tantos textos, e a minha resposta foi que nos meus textos, eu digo tudo o que penso, o que sinto e o que sonho, os meus textos fazem de mim uma pessoa melhor..
E apesar de eu escrever muito, eu tenho de por em pratica, tudo o que escrevo... Eu com tudo isto aprendi que as palavras são levadas pelo vento, menos as atitudes.
Com tudo que já vivi, aprendi que fui feita para enfrentar o mundo, para enfrentar todas as minhas dificuldades, para analisar cada obstáculo que eu encontrar no meu caminho, e conseguir derrubar e passar por cima de todos os meus problemas, tirar todas as pedras do meu caminho, e se por preciso chuta-las , é isso que irei fazer.
Eu, ás vezes, quando anoitece, e eu estou deitada tentando achar uma maneira de dormir, eu penso em todas as pessoas que são infelizes, e imagino será que essas pessoas alguma vez tentaram escrever um texto, onde fala-se de todos os seus problemas, mesmo que ninguém leia? Para mim, isso é como terapia.
A maior parte de nós, falamos com as nossas mães que são boas conselheiras, mas infelizmente, elas não estão sempre do nosso lado, e ai vamos ter que saber o que fazer, por isso, eu me refugiu nos textos, coloco neles todos os meus sentimentos mesmo que eles sejam meios baralhados.
Mas vocês não precisam de escrever textos só quando estão tristes, podem escrever textos quando estão felizes também, mas normalmente nós escrevemos quando estamos tristes e queremos desabafar algo que esta aqui dentro nos incomodando.
Hoje estou sem motivação, não sei o que escrever, só sei que me sentei em frente do computador, abri o word e comecei a escrever, escrever, escrever coisas sem significado, mas com isso fui formando este texto.
O que eu penso, é que toda a gente precisa de um tempo só seu, de aprender com os seus erros e seguir em frente.
Muitas vezes, eu posso estar a sorrir naquele momento, mas na manha seguinte, quando eu acordar, não vou ter vontade nenhuma de sair de casa, vou quer estar enfiada na cama, ouvindo a minha musica, e estando no meu próprio mundo.
Mas quando te sentires assim, levanta-te e olha pela janela, e vais ver uma enorme luz lá fora, um sol lindo que espera por ti, procura aquela pessoa que sabes que podes confiar e contar os teus segredos mais profundos e conversa com ela. Sai de casa, vai dar uma volta, ao mesmo tempo, ouve uma musica que é a melhor coisa que podes fazer, senão quiseres nenhuma destas opções simplesmente mete-te em frente do computador e escreve um texto onde coloques tudo o que sentes, acredita vais te sentir muito melhor :) 


.

You Might Also Like

0 comentários