Por tua causa...

16:06


"Cause I want you
And I feel you
Crawling underneath my skin
Like a hunger
Like a burning
To find the place i've never been
Now I'm broken
And I'm fading
I'm half the man I thought I would be
You can have
What's left of me"

De todas as coisas que eu já quis para a minha vida, tu foste a melhor.
De todas as pessoas que eu já conheci, tu foste a que mais me marcou.
De todas as entregas, de todos os porquês, tu foste a justificação mais honesta que eu dei como resposta.
Este texto serve para mostrar-te o vazio que sinto no peito e a tristeza que sinto devido as minhas escolhas erradas, ou então melhor dizendo as nossas escolhas erradas.
Sempre ouvi dizer que o tempo cura tudo, ou que com o tempo as coisas ficam melhor, mas eu não vejo nada disso, pois eu vejo-te cada vez mais afastado de mim, e eu fico aqui com a culpa de ter corrido mal, mas também o problema é como ter um fim se nem houve um começo??
Eu faria tudo por ti, enfrentaria guerras, avançava barreiras, quebraria tudo que me parecesse há frente só para te ter ao meu lado.
Eu atiraria-me nos teus braços sem medo, porque sei que tu ias me apanhar e me abraçar, e finalmente eu iria ser tua.
Mas tu não fazes nada, inventas mentiras e desculpas em vez de ires em busca da tua felicidade, depois não culpes o destino, a distância ou até mesmo o tempo, pois se quisesses realmente tu moverias mares, oceanos, terras e mais alguma coisa para chegares ate mim.
Por isso, se queres luta, não desistas, pois a tua felicidade esta bem pertinho, ao virar da esquina basta tu quereres.
Mas só te peço uma coisa, não demores muito, porque apesar de o teu lugar estar guardado no meu coração, o teu prazo está acabando, pois por mais que eu queria esperar, eu nao posso ficar aqui sentada, neste banco de jardim, esperando a minha vida toda.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A velha historia de o tempo cura tudo nao é completamente verdade porque com o tempo deixas é de sentir as coisas com a mesma intensidade, mas tu descreves isso muito bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e. E por isso que eu detesto quando as pessoas me dizem isso que o tempo cura tudo

      Eliminar