Tudo é possivel

10:44

Oi gente, desculpem a demora mas como sabem começou as aulas e está um pouco difícil vir aqui como regularidade, por isso peço desculpa.
Hoje trago esta boneca, que é uma que adoro apesar de não ter nada haver com o texto, espero que gostem ;)




"We even counted us out
We weren't sure we'd make it
But we learned no matter what they dish out
It's nothing, we can't take it"

Durante toda a nossa vida, nós sonhamos, por vezes alto demais.
Queremos a todo o custo o que não temos e acabamos por esquecer o que temos há nossa volta.
Tornamo-nos ambiciosos, egoístas, ás vezes, até demais.
Porque nós levamos a nossa vida assim? Sempre em constante mudança dos nossos ideais, parece que muitas vezes não sabemos o que queremos.
Mas a vida é assim, muda a todo instante, mesmo sem darmos conta.
Sonhar acordado é bom, mas modifica a nossa vida.
Não podemos viver obcecados pelos nossos objectivos, nossos sonhos, pois existem outras pessoas que também os têm.
Nós começamos a importamo-nos só com os nossos objectivos, que esquecemos de tudo o que está há nossa volta.
Tudo o que está há nossa volta, é tudo tão bonito, como por exemplo, o imenso céu azul, o som dos pássaros cantando, o som das ondas do mar são as únicas coisas boas que existem.
O que eu queria mesmo, era fugir para longe e fazer coisas impossíveis, era a melhor coisa que eu podia fazer.
Livrar-me das cordas que me prendem, e voar para longe com destino ao meu sonho.
Mas ao mesmo tempo sei que não devo fazer isso, apesar de ser tentador, eu preciso ficar e resolver os meus problemas.
Por isso, o meu conselho é o seguinte: Não fujas ! se queres fugir e desistir de tudo, não o faças, fica e resolve os teus assuntos pendentes, tudo o que te faz mal, e só aí recomeça a tua vida, junto com os que amas e sorri como se fosses uma criança.
Achas mesmo que vale a pena, desistir de tudo, de largar tudo e todos, para ir atrás de uma coisa que sabes que não é certa ?
Portanto, não penses só em ti, vive a tua vida de forma leve, segue sempre em frente, sem nunca olhar para trás pode ser que assim consigas ser feliz.
FELICIDADE, uma palavra real com muito sentimento, e que um dia havemos todos de encontrar.

You Might Also Like

0 comentários