Não voltes mais !

17:52






"Say you'll remember me
Standing in a nice dress
Staring at the sunset, babe

Red lips and rosy cheeks
Say you'll see me againEven if it's just in your wildest dreams"




Ultimamente parece que a inspiração fugiu de mim , parece que ela foi contigo no dia em que me disseste adeus mais uma vez...
Mais uma vez quebraste todas as tuas promessas, tu não vês como eu estou a sofrer por tua causa...
Tu foste embora e eu não sei o que fazer, porque eu não sou uma pessoa que fica há espera quando alguém decide ir embora sem dizer se vai voltar , pois já devias saber que eu sou uma rapariga sem paciência, stressada e explosiva.
Eu nunca gostei de criar expectativas, mas contigo saiu tudo ao contrario , eu coloquei-as todas em ti e eu sabia que se fosses embora , eu  não ia me conseguir equilibrar...
As noites já não vão ser as mesmas , porque já não vou falar contigo durante horas até adormecer nem dormir agarrada a ti onde o teu peito era o meu travesseiro favorito.
Estes últimos dias têm sido os piores, porque não consigo dormir e quando consigo tu apareces nos meus sonhos.
Talvez o pior de tudo vai ser quando alguém perguntar-me por ti e eu vou ficar sem chão para dizer algo.
Se tu soubesses a vontade que muitas vezes me dá para te ligar á noite só para ouvir a tua voz depois de muito me perguntar porque raio é que tu foste embora..
Eu preciso parar  em algum lugar e reconhecer os erros e seguir a minha vida ou então eu pare dentro da minha cabeça mesmo e tente encontrar-te desesperadamente! E quando te encontrar irei dar-te um empurrão e dizer-te:" olha para mim, e vê o  que fizeste!", mas ao mesmo tempo vou estar a gritar a pedir-te mentalmente para voltares, mas talvez seja melhor não voltares.
Ás vezes dou por mim a olhar para algum canto da casa, principalmente do quarto e penso como tu fazias sentido ali, como me deixavas alegre e com um sorriso no rosto todos os dias.
No outro dia, eram 3 da manha, e eu via as tuas sms e simplesmente não percebo como tudo acabou , como tu me esqueceste. Não existe nenhuma sms tua, nem uma de boa noite ou de adeus.
Já nem posso aceder ao teu facebook ou ao teu instagram porque tu decidiste bloquear-me , com isso só prova que estás a fazer um bom trabalho a esquecer-me.
Por vezes, sinto uma saudade enorme de ti, não de te ver mas daquilo que nós tínhamos.
Talvez eu saia para uma discoteca, beije alguém no escuro e até fique com o numero dele, mas ele não és tu , e eu vou acordar atordoada por não saber lidar com isso, e por isso  tento acalmar a dor que sinto por ti com outra pessoa...
Se soubesses quantas vezes eu sinto o teu perfume durante o dia, eu acho que nunca te vou esquecer mas caralho eu vou ficar bem, eu tenho de ficar bem!!
Por isso eu digo vai e não voltes! Não tentes olhar para o que deixaste...
Normalmente as pessoas quando se arrependem e voltam ainda conseguem estragar mais as coisas, por isso peço-te não voltes mas por favor, um dia mais tarde lembra-te de mim ali parada há beira do mar, olhando o pôr-do-sol com os meus olhos verdes brilhantes e com aquele sorriso que tu tanto adoras, promete-me que vais me ver de novo nem que seja nos teus sonhos mais loucos...




You Might Also Like

0 comentários