Tu serás sempre tu...

17:29




 
"I just wanna look good for you , good for you, uh-huh
Let me show you how proud I am to be yours ..."






Eu nem sei como começo, neste momento as palavras estão presas na minha garganta e parecem que não querem sair.
Eu sei que por vezes digo coisas sem nexo, que te deixa louco e sem paciência, mas acredita que eu não faço por mal, e não me perguntes o porquê pois eu não sei explicar... Acho que é simplesmente a minha maneira de ser misturado com algum medo.
Como e que hei de dizer tudo o que sinto num pequeno papel??
Simplesmente não dá, porque o papel é pequeno demais e as palavras são poucas para dizer tudo o que me fazes sentir.
Eu só quero saber que te lembras de mim quando estas no trabalho ou quando estas deitado na tua cama as 3 da manhã.
Eu só quero saber se te dou a paz e a proteção que precisas tal como me disseste quando te perguntei o que eu te fazia sentir..
Eu quando estou contigo, é como se estivesse nas nuvens, onde tudo é calmo e seguro, onde nada me atinge, tu és o meu anjo, aquele que eu posso sempre contar, aquele que esta sempre pronto para me ouvir reclamar de tudo e mais alguma coisa, aquele que me aconchega quando estou triste, aquele que me protege e que faz de tudo para eu estar bem.
Tu não sabes mas estes dias que temos estado chateados, fez me perceber muita coisa, coisas das quais tenho saudades, tenho saudades da tua mão junto da minha, do cheiro do teu perfume, dos teus lábios junto dos meus, dos teus olhos castanhos me olhando de uma maneira como se quisessem entrar dentro da minha alma, de quando mexias no meu cabelo para eu adormecer, pode parecer estranho mas ate tenho saudades daqueles ataques de cócegas que me fazias quando eu contrariava-te, tenho também saudades dos teus abraços e dos beijos no pescoço ,acho que isto que vou dizer agora, nunca te disse mas tenho saudades de quando me sussurravas ao ouvido, tudo o que gostavas em mim e até tenho saudades daquelas mordidelas que me fazias nos lábios e dos beijos que davas na minha testa...
Mas para além de tudo isto tenho saudades de acordar com uma mensagem tua a dar-me os bons dias, e de ouvir-te reclamar que tinhas de ir trabalhar...
Tal como aquela musica dos DAMA :" Foram os teus abraços, o sorriso maroto, o teu corpo desenhado, e eu desajeitado, e tu sem me dar troco fica mais um bocado", como esta frase quero que percebas, que eu adoro os teus abraços que fazem com que eu me sinta segura, que adoro o teu sorriso maroto que só tu o sabes fazer, para além de tudo isto, eu adoro tudo em ti, mesmo quando és amuado e até quando me gozas....
Ontem, era suposto ser o nosso dia, sim o dia que devíamos estar a comemorar e não chateados.
Só te peço uma coisa, pensa bem em tudo que já passamos em tudo que aconteceu e, por favor, não me faças colocar os pés no chão neste momento, porque senão a queda vai ser muito grande.
Uma vez ouvi numa música a seguinte frase: " Que nada se constrói sem que antes tenhas errado ao tentar", como isto quero te dizer que eu por vezes posso errar contigo mas é com os erros que se aprende, e como te disse quando me perguntaste no outro dia o que queria, eu quero-te a ti, é isso que eu quero mais nada, só preciso disso..
Desculpa se não sou aquela namorada perfeita, mas nunca te esqueças que eu adoro-te e que estou sempre aqui para ti, para terminar deixo-te aqui estas 2 frases que resumidamente é tudo o que sinto: "Quero ter te por perto, vem ter comigo és tu que escolhes nunca houve mais ninguém, tens o meu mundo nos teus olhos" , "Se tu pensas em mim, como eu penso em ti, temos tudo então para poder voltar ao sonho outra vez"
Porque tu serás sempre tu....

You Might Also Like

0 comentários