Aquele sentimento bom...

10:00







Depois de tanto escrever sobre aquele amor que machuca, porque apesar de toda a dor, é super libertador escrever sobre algo que nao nos fez bem...
Bem como todos nós sabemos, bem lá no fundo quem escreve sobre o que sente tem sempre um pouco de medo da felicidade, incluindo eu...Acho que quando esta tudo calmo, a inspiração foge, é como se não houvesse o que escrever sobre a paz, é como deixar um quadro sem nenhum risco, ou sem nenhuma tinta... 
Mas agora, neste momento é diferente. Eu não tenho mais medo, pelo menos acho que não.
Eu prometi a mim mesma, que eu não ia mais admitir jogos, eu não quero ter um orgulho maior do que já tenho, quero resolver tudo na paz e na sinceridade. Todas as minhas teorias deixaram de fazer o mínimo sentido desde que te conheci, por isso, tenho de ser justa, por as cartas na mesa e admitir que tu ganhaste-me, não sei como mas tu conseguiste derrubar tudo o que eu tinha construído em volta de mim, acho que tu não só destruíste cada tijolo que eu tinha, como curaste cada trauma que eu tinha mas acima de tudo mostraste-me que é bom admitir cada fraqueza que nós temos há pessoa que gostamos, pois ela vai continuar a gostar de nós tanto por dentro como por fora.
Acho que ao longo de todos estes anos, tenho mudado muito tenho me tornado outra pessoa, que não só deixou de confiar nas pessoas como acho 
Mas mudando de assunto, o que mais gosto quando estamos juntos é a nossa tranquilidade, a nossa amizade, o facto de que sempre que eu precisar tu estas lá..
O mundo ate pode estar a partir-se ao meio, mas basta eu fechar os olhos e vejo o teu sorriso ou então lembro-me do tom de voz...
Se tu soubesse que tu me fazes tão bem, adoro a maneira como me abraças, adoro quando me das um beijo na testa, são estes pequenos que eu dou valor e o que diferencia-te de todos os outros rapazes...
Eu não vou dizer que nós combinamos, porque nós somos o oposto um do outro, eu sou a menina calma e resmungona, e tu és o rapaz rebelde mas com estilo de menino comportado, vês como não temos nada haver, mas sei que quando estou contigo não consigo ficar triste, tu simplesmente não deixas...
Sei que não nos conhecemos há muito tempo, sei que isto é apenas o começo e eu não faço ideia se isto que nós temos vai durar, porque nunca se sabe o que o destino nos reserva.
Não quero que o tempo passe rápido demais, mas sempre que estamos juntos é mesmo isso que acontece... 


You Might Also Like

0 comentários