My Happy Ending....

08:45








"It's nice to know that you were thereThanks for acting like you careAnd making me feel like I was the only oneIt's nice to know we had it allThanks for watching as I fallAnd letting me know we were done"
Eu nem sei por onde começar, se eu pensava que já tinha sofrido tudo, que já me tinha decepcionado bastante, estava errada porque tu fizeste o favor de te tornares a pessoa que mais me desiludiu....
Pela primeira vez, em que eu achava que desta vez ia dar certo para mim, a primeira vez que eu estava feliz, mas essa felicidade durou pouco porque tu fizeste questão de me magoar da pior forma que podias fazer....
Nunca pensei que me fosses fazer isso, quer dizer minto, pensei sim sabes aqueles pensamentos maus que se costuma ter quando estamos felizes, pois eu tinha os principalmente quando ia dormir mas fiz de tudo para os arrumar para um canto, para não psicar naquilo.... Mas afinal todos os meus medos, todos aqueles pensamentos maus se concretizaram...
Foste a maior desilusão que eu tive, sim porque tu ainda conseguiste ser pior que a anterior...
Todos aqueles "amo-te" e "gosto muito de ti" e " prometo que não te vou magoar " foram todos em vão, nunca foram sentidos por ti, disseste tudo da boca para fora, porque se fossem realmente sentidos nunca me tinhas feito o que fizeste....
Não me digas que não querias que isto acontecesse, porque tu só tu é que fizeste acontecer, foi a tua escolha não minha...
Ainda bem que isto aconteceu quando ainda estávamos no inicio do nosso namoro, ainda bem que isto aconteceu quando o meu sentimento ainda não era assim tão grande, quando digo que não era assim tão grande, quero dizer que ainda não te amava e isso eu disse te e eu sincera, mas caramba eu gostava tanto de ti, tu fazias me sentir tão bem, tão protegida, e no final das contas, foste tu que me fizeste tão mal...
Mas uma coisa te peço, não me peças para continuar tua amiga, porque por mais que eu queira e por mais que eu goste da nossa amizade, eu não consigo falar contigo como se nada tivesse acontecido, não neste momento quem sabe um dia mais tarde mas agora não...
Eu neste momento só quero sossego, só quero me recompor, recarregar baterias, organizar as ideias, juntar os pedaços do meu pensamento, assumir as rédeas da minha vida, deixar o medo num lugar distante e tentar colar as partes do meu coração...
O melhor a fazer é colocar um sorriso no rosto, porque tu não mereces ver a cor das minhas lágrimas, tu não mereces ver a tristeza estampada no meu rosto, tu não mereces nada meu nem mesmo o meu sorriso,  mas isso eu vou fazer questão de mostrar...
Se soubesse o quanto tenho pensado em nós, eu penso a toda a hora, porque tu simplesmente não me sais da cabeça, porque existe o vazio da tua mão libertando a minha existe a solidão do desprender do seu abraço, do seu beijo, do seu corpo. Existe tanta coisa mas na realidade existe tão pouco. 
 Mas o pior de tudo são as saudades, as lembranças, o futuro, o presente e tu.... Por isso, é que na minha cabeça instaurou-se um autêntico caos..
Era tudo tão mais fácil se nada disto tivesse acontecido, porque eu queria que tu ficasses, que tu não largasses a minha mão e nem esquecesses do meu número...
"Why'd  you have to go and make things so complicated?" , todos os dias, eu faço esta pergunta a mim mesma, porque complicas tudo, porque fizeste o que fizeste e mesmo assim continuas a dizer que eu não te saiu da cabeça, que ainda gostas de mim, sinceramente eu não te percebo, mas gostava...
Ás vezes, acho que estou a viver um pesadelo, porque o teu cheiro não sai da minha roupa, onde quer que eu vá é o teu cheiro que sinto, ou então o teu gosto está impregnado na minha boca.
Eu já não consigo ficar em casa, simplesmente tenho de sair, arejar, espairecer porque se ficar fechada é em ti que vou pensar, mas também não posso ir aos meus sítios que íamos os dois, porque senão vou lembrar-me de todos os momentos que passamos juntos...
Porque apesar de já não estarmos juntos, tu continuas a ligar-me de madrugada, a tratar-me como se fosse tua namorada, e é tudo isto que me confunde...
No entanto, uma coisa é certa nós nunca superamos a perda de alguém que se gosta, simplesmente aprendemos a viver com ela...


You Might Also Like

0 comentários