Sou quem eu sou...

13:28





O que posso dizer de mim??
Eu não sou a pessoa mais forte do mundo, mas quando é preciso eu vou buscar forças a sítios que eu nunca pensei que eu tinha, por isso crio coragem, e digo tudo o que tenho a dizer quer a pessoa goste ou não...
Não vou dizer que sou a pessoa mais feliz, nem que tenho uma vida perfeita que não tenho, por vezes, no dia-a-dia, assusto-me, choro, perco-me, desiludo-me, porque eu não sou nenhuma heroína, sou um ser humano com sentimentos, mas eu não deixo que ninguém veja que eu estou mal, pelo contrario para as pessoas eu estou sempre feliz, sorridente etc, mas isso é só um disfarce porque eu nem sempre estou bem, mas simplesmente não quero mostrar, não quero ter de dar satisfações a ninguém...
Acho que sempre fui uma rapariga sincera, divertida, meia louca, ansiosa, nervosa, dramática, tenho alguns vícios como mexer demais no cabelo, estalar os dedos , morder os lábios e gosto de entregar-me nos pequenos detalhes: gosto de conhecer pessoas novas e manter os meus velhos amigos, para além disso, acredito na amizade verdadeira e no melhor das pessoas, por vezes, sou considerada um coração mole..
Mas apesar de tudo, tenho os meus pés bem assentes no chão, gosto de pessoas que se entregam de corpo e alma nas coisas que mais gostam...
Prefiro o inesperado e o intenso acho que as coisas programadas não tem tanta piada.
Eu devo ser das pessoas mais indecisas do mundo, preciso sempre de um empurraozinho para tudo, já perdi muitos amigos mas também ganhei muitos outros...
Dizem que eu tenho um temperamento muito forte e por vezes, digo as coisas sem pensar e acabo magoando as pessoas, mas não é por mal simplesmente sai e quando eu vejo a asneira já está feita não posso voltar atrás....
Isto é um facto que tenho de melhorar, a minha maneira de me expressar com as pessoas, aos poucos vou melhorando..
A verdade é que eu vou ser sempre assim, como eu quero, uns dias uma menina meiga e indecisa, noutros uma mulher decidida e que sabe o que quer.. Um dia de uma maneira, noutro dia de outra e assim vou vivendo...
A vida é curta demais para não ser vivida da melhor forma, por isso eu sou a única pessoa que sabe quais são os meus limites, mais ninguém..
Todos os dias, depois de acordar eu decido o que é importante para mim e sigo nessa direcção para finalmente obter a minha felicidade.
Se algum dia irei quebrar a cara, não sei... Mas tenho a certeza que qualquer coisa é melhor do que ficar naquela do grande "se" que costuma me assombrar no final de cada dia...







You Might Also Like

0 comentários