Haverá sempre....

11:57








Sabes o que tenho pensado ultimamente??
É que depois de muito pensar, depois de bater muitas vezes com a cabeça na parede, eu percebi que o mundo não é um mar de rosas.
Eu não sei onde perdi, a minha capacidade de pensar, eu dei tanto de mim muito mais do que o que recebi.
Mas para quê que vivemos ao certo?
Nós vivemos para sabermos o que é certo, para fazermos o que é errado e ainda assim sentirmo-nos vivos....
Como todas as raparigas que já sofreram, depois de muito sentir, depois de gastar muitos lenços de papel com o nariz entupido é que percebi que o mundo dá muitas voltas.
Isso é um processo natural, o qual não podemos fazer nada.
Depois de vários sorrisos forçados e várias alegrias que não eram minhas, é que eu finalmente percebi que eu tinha de me afastar para curar-me.
Não havia festa, bebida ou qualquer outra coisa que ia-me fazer esquecer-te.
Não há nada que possa mudar sentimentos.
Mas uma coisa é certa, podemos aprender sozinhas a ser feliz novamente e isso vai acontecendo aos poucos.
Depois de achar que superar é a mesma coisa que esquecer, entendi que podemos lembrar das coisas sem doer mas não podemos esquecer o que já nos tirou o sono.
Como por exemplo, quando um furacão passa, as pessoas não o esquecem, mesmo depois de juntar os destroços e limpar tudo.
Por isso, não podemos passar na rua por aquela pessoa que passávamos as noites a falar e ficarmos indiferentes.
Porque vai haver sempre uma música, um filme, uma hora, uma certa saudade, um pequeno barulho na nossa alma que nos vai fazer lembrar....
No entanto, percebi que depois de muito sentir, eu vou continuar sentindo.
E que depois de muito errar, vou continuar errando..
Depois de muito aprender, vou continuar aprendendo...
E que depois de muito viver, vou continuar vivendo, porque é isso que temos de fazer, viver.
Mas, acima de tudo, apesar de já ter doído muito, eu percebi que vou continuar a amar...

You Might Also Like

0 comentários