Aquela rapariga....

11:28






Ai, essa rapariga que mais parece uma menina, que tem os olhos verdes claros onde esconde tudo o que não quer que os outros saibam. 
Ela caminha pela estrada, tentando não ser achada, ela fechou o peito a sete chaves devido a todas as feridas causadas pela vida, mas coitada, ela não tem culpa.
Mas ela nao liga, quer dizer, ela finge que nao liga, porque por detras daquela rosto de menina e daquele sorriso lindo, ela tem o coração quebrado, ele chora por ter amado tanto e ter recebido pouco em troca, ele chora por causa de se ter entregado inteiro e ter recebido apenas migalhas.
Esta rapariga que um dia foi  "inteira", voltou daquilo a que todos chamam de Amor, pior do que quem volta da guerra. 
E, por isso, ela prometeu a si mesma quenunca mais ia se entregar a alguem, pois nao podia permitir que machucasse o seu coração, pois não poda deixar que alguém o magoasse de novo.
Portanto, ela fez-se de forte, cuidou de todos os buracos que havia no seu coração e não deixou ninguém entrar naquela área extremamente sensível.
Ela não esconde aquelas feridas todas, simplesmente orgulha-se de ter sobrevivido a toda aquela dor...
Mas a verdade, a verdade mais pura é que ela tem medo , ela tem muito medo. É por isso que ela foge quando sente que algo esta dando certo, ela mantém os pés assentes na terra e começa a caminhar devagar.
Por vezes, ela tenta, diz que na próxima semana vai-se abrir para o resto do mundo, como se isso fosse fácil, mas como ela já esteve no fundo do poço arriscar a voltar para lá é algo que ela não quer.
Por isso, ela acha que nunca vai dar certo, entra em pânico sempre que alguém ultrapassa aquele limite e cada vez mais se esconde dentro dela.
Mas o que ela não vê é que esta perdendo muita coisa boa, só por causa de uma ser má. Que está afastando muitos rapazes bons por causa de um deles não ser o príncipe encantado.
No entanto, ela continua a sofrer, só que não aceita, mas sofre todo o dia em silencio, porque as pessoas pensam que não mas viver fugindo dos sentimentos também dói e não é pouco. E ela sabe disso, mesmo que não diga a ninguém.
Porque a vida pode ser bela, desde que ela o permita, ela pode ter o sol, pode ter a lua e até o arco-íris basta ela quer, e eu sei que ela quer. 
Ela só precisa sair daquele sitio isolado, e voar como um passarinho novo , ela só precisa de trocar aquele sorriso falso que ela anda todos os dias, por um de verdade. Mas para isso é preciso coragem, sabes? E eu sei que tu tens essa coragem, rapariga, ela esta ai dentro de ti bem escondida, só precisas de a tirar ai de dentro. Basta chamares por ela que ela aparece, faz isso porque o dia esta lindo cá fora, e ainda tens tempo de abrir o coração, a janela e o que tu quiseres. Por isso chama por ela que eu estarei aqui esperando para segurar a tua mão, e nunca mais largar .
Eu irei onde tu fores, irei onde a vida nos levar, porque eu vejo muito mais do que a armadura que carregas todos os dias esconde. E por tudo isto, eu não quero deixar de te ver, de te amar, menina ....


You Might Also Like

0 comentários