O meu pequeno pensamento

12:21



Hoje, estou em casa, olhando a chuva a cair torrencialmente, depois de um estudo completamente doido, de biologia.. 
Eu sentei-me há beira da janela, e vi a chuva caindo cada vez com mais força, e comecei a pensar que ninguém nunca vai conseguir entender o que eu sinto, o que eu penso, ou o que eu acho sobre alguma coisa, o que eu idealizo, basicamente, tudo.
Eu não sou uma rapariga "normal", eu sou diferente de todas elas.
Eu não me apaixono a cada instante, porque eu aprendi da pior forma, que as aparências enganam. Não me apaixono por um sorriso, ou atitudes românticas.
Detesto ver gente só no "mel", e não acho piada nenhuma, raparigas que saem hoje com um e amanhã com outro.
Para mim, cada coisa tem um significado na vida, eu não desperdiço a minha vida, com namoricos de "quinta categoria", onde passam a vida a discutir, e a trair um ao outro. Se um namoro é para isso, mais valia estarem quietos, que ninguém se zangava nem sofria.
Já sei, vais dizer que eu sou uma santinha ou uma nerd! Não eu não sou santa, nem nerd mas aproveito a minha vida da melhor maneira, eu prefiro sair com os meus amigos , estar na net,  acredita vale muito mais a pena.
É neste mundo que eu prefiro estar, que eu realizo-me, que eu identifico-me.
Porque eu sei que hoje eu posso acordada muito bem disposta, como amanha acordar com o maior mau humor de sempre.
Outra coisa que eu acho ridículo, são as pessoas que seguem aquelas chamadas "modas" , para que andar toda a gente igual? Não é muito melhor termos personalidade, termos gosto e vestirmos o que gostarmos?
Mas pelos vistos, não é assim que muita gente, agora apaixonar e gostar já é a mesma coisa... 
Em pouco tempo, as pessoas já dizem que estão apaixonadas por este ou aquele, mas isso não é bem assim,  para apaixonar-se por uma pessoa leva tempo, não surge de um momento para o outro.
Por isso, eu digo valoriza os teus sentimentos, não digas coisas que não sentes, só para teres atenção.
Sê tu própria, e acredita que vais ser muito mais feliz do que viveres uma vida de outra pessoa que não és tu. 

You Might Also Like

0 comentários