Meus pequenos enormes erros

18:24



"I'm gonna love you until you hate me
And i'm gonna show you what´s really crazy
You should've know better
Than to mess with me harder
I'm gonna love you, i'm gonna love you 
I'm gonna love you like a black widow,baby"
https://www.youtube.com/watch?v=u3u22OYqFGo (ouçam enquanto lêem o texto, a musica começa ao minuto 1:50)

Como é que é possível, depois de tanto tempo, tu ainda continuas aqui, ancorado dentro de mim, ocupando os lugares mais secretos e mais belos do meu coração. De um momento para o outro, tu fizeste parte de mim e de tudo aquilo que eu sou. Eu acredito que tu és o culpado de todas as minhas mudanças!
O que é que te afastou de mim? Foram os meus erros, ou foi a minha insegurança??
Desde o inicio, que ambos temos culpa...
Meu Deus, nós tentamos de tantas maneiras, que o que tínhamos deu errado, mas lá no fundo, eu sei que tu ainda gostas de mim assim como eu ainda gosto de ti. Por isso, que ninguém me venha dizer que aquilo que tínhamos "não era para ser ", porque ambos sabemos que era só não soubemos lidar com o que sentíamos.
Eu errei tanto, como por exemplo, quando tive a oportunidade de dizer-te que queria-te só para mim, e não o fiz simplesmente deixei-te ir. 
Ambos fomos fracos por não lutarmos um pelo outro, orgulhosos e medrosos por não confessarmos os nossos sentimentos.
Acho que o meu coração não aguenta mais, cansou-se de tanto lutar contra estes sentimentos e até mesmo de te esperar....
E aqui estou eu, deitada numa cama fria e vazia, com um caderno e uma caneta na mão para escrever todos estes sentimentos mal decifrados e mal compreendidos, esperando que quando eu acordar, isto seja tudo um pesadelo, e que tu estejas aqui do meu lado, deitado na cama e o teu peito seja a minha almofada.
Mas agora enquanto estou aqui a escrever, eu pensei melhor e acho que o meu coração já sofreu demais para continuar a amar-te, mas eu ainda tenho esperança, por isso continuo esperando, e acredita eu rezo para que está minha espera valha a pena, porque eu estou farta, mas tão farta disto tudo.
Neste momento, a única coisa que eu tenho a certeza é que eu vou amar-te até que tu me odeies, eu vou mostrar-te o que é a verdadeira loucura, eu pensei que tu eras mais esperto, pois tu não devias ter mexido comigo.
São tantas memorias, tantas recordações,que permanecem aqui dentro do lugar mais bem guardado e mais belo, onde ninguém entra excepto tu.
A nossa música continua a tocar neste momento, sabes porque? Porque a nossa historia ainda não acabou de ser escrita...

You Might Also Like

0 comentários