E se?

16:55




"I've learned to live, half alive"

Sabes quantas vezes eu fiquei pensando em todas as minhas decisões e, por vezes, há noite, deitada na cama pergunto-me a mim própria, e se tivesse feito as coisas de maneira diferente.
Como seria a minha vida neste momento, o meu presente?
Será que eu seria como sou hoje ou não ?
Será que fiz as escolhas correctas?
São tantas perguntas, sem resposta, e é isto que me deixa chateada, mas de uma coisa eu tenho a certeza, se mudasse o meu passado, não ia ser o que sou hoje, nem ia ter a vida que tenho, nem ia ter aprendido tudo o que aprendi com os meus erros.
Apesar de ficar chateada, por causa de todos estes "se" eu sei que eles fazem parte da minha vida e que não os posso apagar da minha mente, simplesmente tenho de viver com eles....

You Might Also Like

0 comentários