Sim ou Não??

16:23





Quantas vezes tu já dizeste não querendo dizer sim?
Por vezes queremos ser uma boa pessoa, uma pessoa que está sempre de acordo, mas eu não sou assim, eu sou sempre do contra. Quando alguém diz sim, eu digo não , eu acho que devo ter uma certa dificuldade em  dizer esta simples palavra: SIM!
Ainda há pouco tempo, uma pessoa disse-me que eu de vez em quando devia dizer sim, porque por vezes quando dizemos não, podemos magoar pessoas que gostam de nós,ou seja, fazemo-las sofrer.
Eu já fiz isso, e hoje arrependo-me, porque eu não queria que a pessoa sofresse, mas nós no momento não pensamos nos outros, só pensamos em nós próprios.
 E mais tarde, quando olhamos para trás, arrependemo-nos mas agora é tarde demais para isso.
Neste momento, tenho uma opinião diferente da que tinha, porque neste preciso momento, nesta mesma noite, eu acho que devemos parar para pensar, nas nossas atitudes e nos nossos pensamentos, antes de magoarmos alguém que não merece sofrer.
Ás vezes, queremos tanto agradar alguém que esquecemos de pensar direito, como concordamos com tudo que essa pessoa diz, deixamos de ter opinião e isso não está certo..
Nunca deixes de ter a tua opinião, mesmo que a pessoa seja muito importante para ti, porque sem opinião não és ninguém!!

You Might Also Like

0 comentários