Pensamentos e sorrisos falsos

17:56


Hoje acordei e pensei, e se nós nunca escondessemos nada, e se a resposta simplesmente saísse automaticamente??
Se quando alguém te perguntasse se estavas bem, a resposta que costuma sair automaticamente é"estou bem". Mas será que estamos mesmo??
Ás vezes nem estamos bem, ou é por causa de termos acordado de mau humor ou porque estamos naqueles dias tristes que não queremos que ninguém saiba. 
Muita gente diz que temos de sorrir  mesmo estando triste, e eu concordo de certa forma, mas tudo tem um limite.
Já me disseram uma vez que um sorriso não vai mudar nada apenas a tua aparência, mas também me disseram que é bom falarmos o que sentimos, o que pensamos, do que estarmos a guardar para nós próprios.
Na minha opinião, devíamos ser mais sinceros com as nossas respostas, principalmente com nós próprias, coisa que eu não sou.
Devemos enfrentar os nossos problemas, claro que não é uma coisa fácil de fazer, mas nós temos de fazer de tudo para conseguir...
Secalhar é esse o conselho que devíamos seguir sempre, que é aceitar o que sentimos e fazer de tudo para melhorar os nossos problemas, em vez de pormos um sorriso na cara e fingirmos que está tudo bem.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fico a pensar as vezes que o melhor seria "pensar" mais com o coração do que com a cabeça porque nos conseguimos complicar tudo mesmo sendo simples, talvez assim o dia-a-dia seria melhor e vivido de outra forma

    ResponderEliminar