Preciso de tudo

16:11



* Oi gente, venho aqui trazer-vos mais um texto, e dedica-lo a uma linda menina chamada Maria Caroline Pereira, porque ela pediu-me, bem espero que gostes linda, beijinho.


Porque tudo decide -me puxar para baixo e fazer-me chorar ?
Mas, o problema, é que não lhes posso dar esse gosto, por isso faço-me de forte para lhes provar que consigo.
Por isso, limpo todas as divisões dentro de mim, para ver se não fica nenhum vestígio de ti.
Já chorei demais, já sofri muito, para mim chega.
Acho que agora passou, porque todas as feridas cicatrizaram, apesar delas serem grandes,elas curaram-se.
Tu foste embora, e não dizeste nada, eu simplesmente tive de aceitar, e eu nem sabia onde doía-me mais se era no coração ou noutra parte qualquer do corpo.
Não vou dizer que não penso em ti quando acordo, ou quando deito-me, mas a dor, essa está ficando cada vez mais pequena.
Eu descobri uma coisa, eu não preciso de ti para sorrir, tu seguiste a tua vida, e eu estou fazendo o mesmo.
Eu só quero que sejas feliz, mais nada.
Custou mais eu aprendi, que o mundo não pára, enquanto eu fico há espera que alguém levante-me.
Tive de levantar-me sozinha, custou mas consegui, agora voltarei a ser a rapariga que sempre fui.
Neste momento, eu estou bem como estou, sozinha.
Não preciso de ver-te , nem preciso de ti, porque sei que se tu tiveres aqui, eu vou-me ir abaixo, e eu não quero isso.
Pode ser, que daqui a uns anos, nós voltemo-nos a encontrar, e quem sabe  podemos acabar a nossa historia, mas hoje não, hoje eu preciso de tudo menos de ti...

You Might Also Like

0 comentários