Estrela Cadente

17:23

oi gente, hoje em vez de texto vai ser um conto espero que gostem ;)




"Oh written in the stars
A million miles away
A message to the main
Seasons come and go
But I will never change
And I'm on my way"

Entrei no bar, e olhei em todas as direcções para ver se conhecia alguém, e ai foi quando o meu olhar caiu sobre ele.
Ele estava sentado ao balcão, com um copo de vodka e rodeado de amigos. Os seus amigos riam e conversavam entre eles, enquanto que ele estava com o pensamento a milhares de km de distancia. 
Eu não estava gostar nem um pouco de o ver assim, tão triste, e por isso não aguentei e fui falar com ele:
Oi Edu, tudo bem
- Oi Bia, sim esta tudo bem e contigo? - Fiquei feita parva olhando para ele,ao mesmo tempo que tremia por todos os lados e que o meu coração batia tão depressa que eu achava que  a qualquer momento, ele  ia sair pela minha boca!
Tentei calmar-me e disse:
-Desculpa, mas eu não acredito nessa tua resposta, tu pareces que estás triste. Que se passa? É por causa da Ana?
E naquele momento, ao olhar no fundo daqueles olhos verdes penetrantes, eu percebi que eu tinha acertado no motivo.
- Não quero falar sobre isso, senão vai estragar a minha noite.
-Ahahahaha nota-se que tu estas a aproveitar bem a noite, não haja duvida.. - aproximei-me dele e falei ao seu ouvido - Tu conseguiste enganar os teus amigos, mas a mim não consegues.
Naquele instante, a única coisa que queria era abraça-lo com todas as minhas forças, mas enquanto eu pensava isto ele interrompeu-me com uma pergunta que ficou longos segundos andando, e andando na minha cabeça, de um lado para o lado, até eu perceber que ele tinha dito mesmo aquilo:
 Vamos sair daqui?
- Sim, vamos.
Saímos, e fomos para o carro dele, mal entramos eu perguntei onde íamos e ele disse: "surpresa".
Após 20 minutos de carro, sem nunca trocar uma palavra, Edu parou o carro no "meio do nada", eu sei que devia ter medo, mas como estava com ele, eu sentia-me segura.
 Ele saiu do carro, e eu fiquei la dentro, estávamos a meio da madrugada, não havia ninguém ali, eu achava que era perigoso, então ele olhou para mim e disse:
-Deixa de ser medricas, e anda ver esta vista maravilhosa!
 Então, ganhei coragem e sai do carro, sentei-me do seu lado e ele deitou a cabeça no meu colo, tive tantas vezes este sonho, e pela primeira vez ele estava se realizando, mas eu não podia pensar nos meus sonhos, porque eu só estava ali, por causa do Edu não estar bem, ele precisava se desligar do mundo por uns momentos. Mas, as borboletas no meu estômago, não deixavam-me em paz.
-deixa de fazer essa cara, e olha para o céu!
Comecei-me a rir, ele estava melhorando, e no momento, em que olhei para o céu, não poderia ter ficado mais surpreendida e mais maravilhada com o que estava a ver.
Dali, eu quase que conseguia tocar naquelas estrelas tão brilhantes e naquela lua tão luminosa. Era sem duvida, a paisagem mais linda que eu já tinha visto.
De repente, passou uma estrela cadente, e eu apontei para ela e disse:
-Olha, uma estrela, vamos fazer um pedido.- ele riu do que eu disse, e fechei os olhos e fiz o meu pedido, que era que ele encontra-se de volta aquela alegria que ele sempre teve.
No momento, em que abri os olhos, assustei-me porque o Edu tinha o seu rosto a centímetros do meu, olhando-me de forma indecifrável, parecia que estava lendo toda a minha alma, e foi então que os meus olhos encheram-se de lágrimas, e uma acabou por cair.
Ele segurou o meu rosto, e beijou-me! Um beijo calmo, doce e tranquilo. 
nunca poderei dizer com toda a certeza o que senti naquele momento, pois eu tinha um turbilhão de sentimentos dentro de mim, e só queria parar o tempo para que aquele momento durasse eternamente.
Nós afastamo-nos, Edu olhou-me e disse:
-Obrigado por este momento, se eu ano tivesse saído daquele bar contigo, não estaria tão feliz com estou agora.
- Não tens de agradecer, eu é que agradeço por me teres trazido a este lugar lindo e proporcionado um momento como este. Mas se eu soubesse que isto ia acontecer, já tinha ido ter contigo, há mais tempo!
Ele deu-me um sorriso lindo e mais um beijo. E naquela mesma madrugada, deitados olhando o céu, só existíamos nós e as estrelas, mais ninguém. Ali era a nossa "bolha da paz"!
Conversamos sobre tudo e mais alguma coisa, contamos segredos um ao outro, e descobrimos que tínhamos muito em comum.
E naquela mesma noite, prometemos que nunca esqueceríamos um do outro, nem naquele momento.
Vimos o nascer do sol, e depois decidimos ir embora, Edu trouxe-me até casa, e deu-me um beijo, e naquele instante, quando ele virou costas para ir embora ,eu pensei se aquele beijo não iria ser o último.
Até que ele virou-se novamente para mim e disse:
-Bia!
-Diz!
- O meu pedido realizou-se...
- A sério? Que bom ! Mas qual era o teu pedido?
- Sim. O meu pedido eras tu!






You Might Also Like

0 comentários