Sem destino...

08:35




"Tearing me apart with words you wouldn't say
And suddenly tomorrow's moment washed away
Cuz I don't have a reason and you don't have the time
But we both keep on waiting
For something we won't find"


Hoje decidi sair de casa, andei pela rua em linha recta, o meu destino era seguir sempre em frente, mas por essa mesma rua eu encontro rapazes que simplesmente tem a "mania" ou então daqueles que são muito carentes, e eu simplesmente fujo o mais rápido que consigo.
Encontro outra rua tenho 2 opções: virar á direita ou á esquerda, eu opto por virar á esquerda, eu nao sei explicar o porquê da minha escolha, acho que foi para fugir um bocado aquilo que dizem ser "direito" e isso lembra-me coisas certas, mas como eu sou toda errada, preferi o outro caminho.
Todos os dias, por este caminho, eu tenho um sorriso na cara, mas ele nem sempre é sincero, ás vezes é só para esconder toda a dor que tenho dentro de mim.
E por isso, todas as manhãs, eu coloco ele, mais para fazer "feitio".
Eu sempre tento encontrar uma razão para mim, em coisas, eu então em palavras.
Mas eu nunca encontro, pois coisas e palavras não curam nenhuma dor, só a reconforta.
O que eu preciso é de um abraço inesperado, daqueles bem apertados, juntamente com um "estou aqui para o que precisares", ou então, de um beijo, sim um beijo daqueles de filme debaixo de uma chuva torrencial, onde só existe aquelas 2 pessoas mais ninguém.
Como eu disse as palavras só reconfortam, porque as pessoas que as ouvem nao acreditam nelas, elas nao querem palavras, mas sim acções.
Quantas vezes eu usei essas mesmas palavras para afastar rapazes e outras pessoas de  mim.
Eu acho que devia ter algum aviso que conseguia com que ninguém me incomodasse.
O mesmo que eu fiz contigo, tu viste o meu aviso há uns anos atras, e agora eu vejo-te a ti, e tento alcançar-te, mas nao consigo acabo sempre por cair.
Eu perdi-me nestas ruas infinitas, eu já nao sei onde estou , a única coisa que faço é seguir em frente.
Pode ser que assim eu nunca mais me perca, nem perca mais nenhuma pessoa.
E espero livrar-me deste escudo escuro e grande que está há frente do meu coração, pois toda esta protecção está a sufocar-me.
No entanto, enquanto isto não acontece , eu vou continuar a sorrir e a dar conselhos as minhas amigas, que os cumprem, ao contrario de mim que os dá mas nao os cumpre.

You Might Also Like

2 comentários

  1. É como eu digo sempre, dou os conselhos mas nao os sigo... nao por nao acreditar neles mas sim por ser dificil de os seguir.
    O que importa é ter um sorriso na cara mesmo nao sendo aquele verdadeiro porque entendo bem quando dizes "ás vezes é só para esconder toda a dor que tenho dentro de mim" .
    Seguir em frente acima de tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o problema e esse segui-los. Pois o que realmente importa e ter um sorriso e seguir em frente

      Eliminar