Caminho incerto...

12:29




Estou caminhando mas se queres que te diga nem sei bem para onde, estou caminhando sem destino, simplesmente quero fugir de todas estas lembranças, é como que se eu corresse fosse adiantar de alguma coisa. Todas as lembranças de nós dois passasse há minha frente.
Numa das nossas conversas repentinas, tu falaste me da tua nova namorada, como se isso fosse uma coisa normal... Eu nunca pensei que tu encontrasses outra rapariga sem ser eu...
E a maneira como me disseste, na maior calma, como se não fosse nada, e eu pergunto-me porque não me contaste, será que isso é verdade ou és só tu a testares-me?
É como se a tua namorada fosse invisível e ninguém soube nada sobre ela, porque pelo menos é o que me dizem.
Várias perguntas me vem há cabeça, e eu pergunto-me se realmente namorasses não tinhas certas conversas comigo certo? Não dizias  certas coisas que dizes certo? 
Eu fico cada vez mais confusa com as tuas atitudes, mas como diz o ditado quem quer corre atrás, e se tu realmente me quisesses vinhas atrás de mim, mas tu não vens, por isso eu também não vou ir atrás de ti.
E andamos nisto, na corrida do gato e do rato, onde ambos vivem a sua vida, e deixam o amor de lado, talvez para um dia mais tarde quem sabe.
Eu não quero mais falar sobre nem pensar sequer, porque isto so me faz mal, acho que ainda não percebeste que tu consegues me atingir com certas coisas que dizes, porque elas ficam na minha cabeça e não saem mais, é como se fossem um eco que demora tempo ate deixar de se ouvir.
Mas não te preocupes, eu não te vou incomodar mais, quando quiseres falar comigo, podes falar eu irei responder, mas secalhar quando quiseres algo mais, quando quiseres dizer-me o que sentes, eu ja não estarei aqui para ouvir ....

You Might Also Like

0 comentários