Não fiques se não tencionares fazer-me feliz

13:04




              

Preciso que saibas que eu sou o tipo de rapariga que gosta de receber flores, declarações de amor etc mas apesar de gostar, fazer-me rir já é o suficiente..
Por mais que eu me controle, por vezes irei perde-lo..
Aviso-te já que sou bastante observadora, por isso vou observar o teu jeito, a tua maneira de reagir, e o modo como falas comigo, uma coisa podes ter a certeza eu saberei sempre quando estiveres a mentir-me, naquele exacto momento.
Eu vou notar sempre a maneira que tu falas das tuas ex's , dos teus pais, ou até mesmo dos erros que cometeste..
Eu gosto da verdade, por mais que doía, por isso é só isso que te peço é que me digas sempre a verdade.
Ah já me esquecia, tu precisas de saber que raramente eu acordo com boa disposição e com paciência, se eu não te ligar ou não responder há tua mensagem, não fiques chateado, simplesmente esqueci-me pois ando sempre a correr de um lado para o outro.
Eu não sou perfeita, nunca fui, por isso se procuras alguém perfeito acho que bateste na porta errada .
Gostar de mim não é fácil e isso eu te garanto, o meu feitio não é dos melhores, vais precisar de ter muita paciência..
Não gosto de metades, o que quero dizer com isto, eu explico!
Eu não quero uma pessoa que esteja dividida, uma pessoa que goste de mim mas ao mesmo tempo ainda sente alguma coisa pela ex-namorada, eu não quero uma pessoa que não sabe o que sente, por isso, se és assim nem vale a pena te aproximares...
Gosto de fidelidade e companheirismo, as minhas amigas são a prova disso, mas aviso-te já que confiança traída, não se recupera.
Eu gosto de fazer bem há pessoa que esteja comigo, e quero que me faças bem também, porque senao for para isso mais vale ires ja.
Acho que sou o exagero em pessoa, quando gosto gosto, e faço tudo para dar certo, mas ao mesmo tempo espero que a outra pessoa faça a parte dela.
E antes de acabar fica a saber que eu não vou fingir gostar de alguém que conheças se ela estiver a dar em cima de ti, desculpa mas eu sou assim e não vou mudar..
Eu posso muitas vezes, não demonstrar que gosto da pessoa, pois eu sou um bocado fria, mas se olhares bem nos meus olhos irás ver tudo o que sinto e ai não terás duvidas.
Agora é contigo, ficas se quiseres , eu gosto , eu sinto e confio demais, mas basta uma decepção para tudo mudar , há quem diga que sou 8 ou 80 , e isso é verdade..
Com a mesma intensidade que eu gosto , confio e sinto também posso odiar, esquecer e desconfiar..
Agora a decisão é tua !

You Might Also Like

0 comentários