Eu estou bem...

10:50




hey tudo bem?
Pelo menos eu espero que sim...

Desde aquele dia que tudo se desmoronou, que as coisas têm sido complicadas, mas acho que finalmente estão voltando ao normal..
Acho que finalmente estou bem, posso por vezes me irritar com certas coisas que tu ainda fazes, como ligar me com outro numero e pedires a outra pessoa, provavelmente a um amigo para falar, mas a saudade, bem aquela saudade que eu sentia nos primeiros dias essa se foi , tal como tu..
Acho que cada coisa que eu senti depois de tu teres partido não me fez assim tão mal como eu pensava, pois a diferença entre esses meus sentimentos e tu é que eles passaram, foram embora e pretendem nunca mais voltar , enquanto que tu deixaste cicatrizes profundas que são difíceis de apagar .... Porque tu eras a minha única razão, o meu motivo, o meu porto de abrigo quando as coisas se complicavam na minha vida...
Eu gostei tanto de ti, que cheguei a defender-te tantas vezes daqueles que eu chamava de "amigos", bem caso não sabias eles se foram tal como tu, mas eu não lamento por isso se queres saber, porque se eles fossem meus amigos de verdade eles tinham ficado, e não foi isso que fizeram.
Eu gostei tanto de ti, mais do que eu imaginei que gostaria, até que chegou o dia em que eu levei um abanão e percebi que a nossa história era considerada mais como "a minha história" , eu percebi isso quando tu seguiste a tua vida e me deixaste sozinha a segurar todos os pequenos pedaços do meu corpo...
Tu para mim eras como o sol- lindo, maravilhoso e inalcançável ...
Eu demorei tanto tempo a perceber que o verdadeiro amor não era isto, porque o amor é uma coisa mais "terra-a-terra" do que aquilo que tu me davas: um monte de dúvidas e um monte de falsa esperança.
Eu demorei a perceber que sentimentos são coisas certezas, não dúvidas ou esmolas...
E eu já não aguentava ter de pedir sempre mais um pouco da tua atenção, eu já não aguentava de ser eu sempre a dar o braço a torcer por algo que tu tinhas feito errado ...
Mas apesar de tudo, eu acredito que gostaste de mim, do teu jeito , mas não foi o suficiente para te fazer ficar comigo . Mas tudo bem, eu não te culpo de nada, eu não podia fazer tu gostares de mim como eu gostava de ti . Eu não podia obrigar-te a ficar, apesar de eu ter tentado que mudasses de ideias. Eu não podia obrigar-te a ficar, apesar de eu ter tentado que mudasses de ideias , com mensagens e com textos como este.. Eu escrevi tanto sobre ti, és tipo a minha inspiração .
Por vezes sinto falta das nossas conversas, sinto saudades de todas aquelas horas que falávamos de assuntos aleatórios, e custa me admitir mas ate sinto saudades de quando me provocavas ...
Nós tínhamos sempre assunto nem que fosse só pegar um com o outro..
Não sei se tu ainda te interessas por saber como eu estou, eu gostava de saber se eu ainda corro pela tua mente, porque tu ainda passas pela minha ...
Não sei se queres saber mas eu ainda não arranjei ninguém, não vou dizer que não esbarrei em alguns rapazes com um sorriso lindo mas nenhum era como o teu.. Quer dizer, um deles, mexeu comigo, mas não despertou aqueles sentimentos profundos como tu fazias na cama, nos nossos passeios entre outros.
Eu sempre ouvi dizer que probabilidades são só chances de algo acontecer, e tu não quiseste que nós acontecêssemos , tu não quiseste que eu fizesse parte da tua vida, enquanto que para mim isso era o que eu mais queria...
Esta carta serve para tu saberes que houve alguém que gostou realmente de ti , muito mesmo, gostou de ti de caralho, tu foste muito especial para mim . Tu foste o motivo de todos os meus sorrisos idiotas  para o telemovel , de muitas conversas com as amigas, de muitas madrugadas acordada sem dormir . Tu foste a unica coisa que eu quis no mundo, acredita que no que eu digo tu foste e sempre serás alguém que foi muito importante e muito especial para mim .
Eu não sei porque decidiste nao ficar , eu não sei o que eu fiz ou o que eu deixei de fazer.Eu não sei se tu so queria brincar comigo , mas ficas a saber que eu gostei mesmo de ti de verdade . Eu não sei porque nunca mais disseste nada, o porque de tanto silencio, eu simplesmente não sei de nada.
Mas de uma coisa eu sei, que pela primeira vez, eu estou bem e espero que tu também estejas !







You Might Also Like

0 comentários