Tag /descobrindo novos blogs

08:53

Olá, hoje venho aqui responder a uma tag feita pelo blog da Joana, deixo vos aqui o link http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt.
Bem como me nomearam para responder a algumas perguntas, portanto aqui vai espero que gostem...
Ah e já agora não se esqueçam de passar no blog da Joana, não se vão arrepender ;)

 1) O que te levou a criar um blog?
R: Bem nem sei por onde começar, eu criei este blog com o intuito de partilhar os textos que eu escrevia, para partilhar tudo o que sinto e ao mostrar ao mundo estes textos, acho que vai haver sempre alguém que se identifique com eles...
2) No que és mais viciada?
R: Ahahah esta e uma boa pergunta, bem eu sou completamente viciada em música, chocolate, dormir, em series, sim porque quando eu começo a ver uma série não descanso enquanto não a acabo, não passo um dia sem ir ao meu instagram e ao meu facebook, por isso acho que posso dizer que também sou viciada nisso, e acho que é só mas a coisa que sou mais viciada é sem dúvida, música.
3)Se pudesses mudar alguma coisa no teu blog, o que seria?
R: bem, acho que mudava o layout e essas coisas assim, porque eu bem tento mudar, mas eu não percebo nada disso xd.
4)  Se pudesses ser alguma bloguer famoso,quem serias?
R: Se eu pudesse ser alguma bloguer famosa acho que seria ou a Bruna Vieira, porque o blog dela
é espetacular e eu simplesmente adoro tudo o que ela publica ou então seria a Isabela Freitas, que é outro blog que eu sigo e simplesmente adoro , porque ela fala de tudo e mais alguma coisa e eu estou sempre a par do que ela publica porque tenho a aplicação do blog dela no meu telemóvel, mas não isso não quer dizer que eu queria ser "elas", simplesmente admiro o trabalho delas...
5)  Consideras-te uma pessoa... 
R: Sincera e teimosa
6)O que gostas mais e menos gostas de escrever no teu blog?
R: bem, o meu blog só tem um único tema apesar de eu ultimamente tenho pensado em falar de outras coisas também, mas o que mais gosto de escrever no meu blog é de coisas boas e felizes, porque tudo o que lá está escrito, é tudo coisas passadas comigo , na minha vida e então eu transformo em texto não só é uma maneira de eu desabafar mas também uma maneira de alguém que esteja a passar pelo mesmo veja que ela não é a única pessoa que está a passar por aquilo. o que menos gosto de escrever é sobre coisas tristes, coisas que não quero lembrar.
7)Quatro pessoas que admires na blogsesfera.
R: Eu já mencionei duas delas, que é a bruna vieira do blog "depois dos quinze" e a isabela freitas, as outras duas sao a gabriela freitas do blog "nova Perspectiva", e neste momento nao me estou a lembrar de mais nenhuma mas se eu lembrar-me depois digo .
8)O que farias para tornares o teu blog famoso?
R: Nada, porque eu não quero que o meu blog seja famoso simplesmente quero que as pessoas que o seguem gostem do que eu escrevo e se identifiquem apenas isso...
9) O que mais gostas de fazer na vida?
R: Ter a liberdade de fazer o que me apetecer e de ser quem eu sou...
10)Se fosses viajar qual seria o teu lugar de eleição?
R: Bem, os lugares são tantos mas o dinheiro é que é pouco, mas gostava muito de ir á India, sem dúvida que era o meu lugar de eleição.
 
ps: eu neste momento não vou nomear ninguém... mas espero que tenham gostado das minhas respostas


You Might Also Like

0 comentários