Ela é assim... Meia complicada

12:18


 
 
 
 
 
 
 
Ai aquela menina que tem tantos pensamentos mas não é capaz de os deitar para fora...
O problema dela, é o medo, sim o medo, ela tem medo de sair daquele caminho que ela traçou, ela tem medo do amor, ela tem medo de dar tanto amor e não receber nenhum em troca, ela tem medo de se entregar e depois sofrer por o ter feito. É simplesmente o medo, menino, que prende aquele pequeno coração a sete chaves bem lá no fundo, como o fundo do mar...
E se achas que ela é a certa para ti, se ela é a rapariga que queres, então vai, vai la e luta por ela, conquista-a! Faz de tudo para ultrapassar aquelas paredes que ela criou em sua volta mesmo sem saber, só assim a vais conseguir conquistar.
Para teres o amor dela, tens de o roubar, tens de chegar sem aviso, invadir o seu coração sem que ela consiga fazer algo para isso não acontecer.
Mas, atenção, menino não podes pedir licença, porque senão ela nunca te iria dar, mas também não podes desistir a meio dessa batalha, ela precisa de alguém que lute por ela, que vá até ao fim por ela, que vença todos aqueles maus pensamentos que ela tem, todos aqueles medos de "será que é desta", ela precisa que destruas aquela armadura que ela própria construiu há volta dela, que impedia de qualquer um entrar, ela precisa que segures a mão dela com força e nunca mais a largues.
Ela sempre se faz de forte, mas isso é puro disfarce, porque ela é mais frágil que um copo de vidro.
Ela vai-te dizer que não quer ninguém, ela vai-te dizer que não nasceu para amar nem ser amada, mas acredita que isso é tudo da boca para fora, isso é tudo forma de fugir ao que ela sente, mas ao mesmo tempo é a maneira dela dizer que precisa urgentemente de alguém que lhe dê carinho.
Ela é teimosa, complicada, resmungona , ela tem um monte de defeitos mas também tem muitas qualidades... ela é uma rapariga cheia de problemas e desculpas, ela diz tudo o que tem a dizer, e muitas vezes finge que acredita nas suas próprias palavras.
Muitas vezes, ela tenta impedir-se de se entregar, ela diz que não quer mas la no fundo é o que ela mais quer.
Ela diz que não espera nada, mas la no fundo ela espera um rapaz que venha mudar as suas más ideias sobre o amor ....
E ele há -de vir, ela sabe, apesar de já estar sem esperança, ela sabe que um dia ele vai aparecer, e quando ele chegar ela vai dizer que nunca quis, e depois vai sorrir...
Tudo isto, por causa de tudo que ela já ouviu sobre o amor , que o amor era um simples jogo de azar, e ela não quer que nenhuma das suas historias de amor sejam fracassadas, por isso ela vai se mantendo com o coração fechado, só para não sofrer por pessoas que não valem a pena...Nem que todas as historias de amor que ela inventou ou imaginou, sejam estragados por alguém que não saiba amar.
Ela não é uma rapariga fácil de conquistar, para a ter vais ter de fazer muito, por isso é bom que não desistas, porque assim podes ser tu o tal, menino.
Mas não te preocupes, porque se fores o tal, ela vai fazer tudo valer a pena, eu sei disso...
Porque apesar de todos aqueles pensamentos que ela têm, ela acredita que o amor pode ser uma coisa boa, e se tu tiveres coragem, ela também vai ter.

 



You Might Also Like

4 comentários