Sinto a tua Falta...

17:25







Como é possível já ter passado 2 anos e já não estares comigo??
Hoje era o teu dia, hoje era mais um aniversario teu onde eu te oferecia uma prenda, e comíamos bolo depois de cantarmos os parabéns, como sempre fizemos até há 2 anos atrás.
Sim, há 2 anos que já não festejo o teu aniversario, simplesmente é um dia que passa lentamente e sem alegria nenhuma pois tu não estas aqui, por isso não faz sentido..
Os dias parecem anos, quando estou sozinha, porque eu sempre tive um tempo para mim mesma,eu nunca pensei que precisaria de ti quando chorasse, mas a verdade é que o motivo do meu choro és tu... Sim tu, eu não consigo viver sem ti, quando eu vejo o teu lado da cama arrumado,as lágrimas vêem aos olhos, porque eu ainda não consegui ultrapassar a tua ida sem vinda.
Como diz a musica: quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem a sua falta, quando você vai embora,o rosto que eu conheci também me faz falta,quando você vai embora, as palavras que eu preciso ouvir pra sempre poder levar o dia adiante, e fazer tudo ficar bem, eu sinto sua falta.
Eu nunca tinha me sentido assim antes, para cada lugar que eu olho, ou cada coisa que eu faça, eu vejo-te e desejo tanto que tivesse aqui, mas esse desejo não se vai realizar, isso eu tenho a certeza, infelizmente.
Há dias que tu apareces nos meus sonhos, e eu corro para te alcançar, mas simplesmente não consigo, e isso faz com que os pedaços do meu coração espalhem-se pelo chão.
Eu tento ser forte, mas porra eu sou só eu ser humano, com um coração extremamente partido cheio de remendos de cicatrizes que ainda não estão curadas, e nem sei se um dia vão estar.
Já que não posso dar-te os parabéns pessoalmente, dou-te aqui parabéns por mais um ano, apesar de num estares cá sei que estas num lugar lindo e maravilhoso e pode ser que ai o festejes ....
Parabéns,nunca te esqueças que eu adoro-te e que estarás sempre no meu<3



You Might Also Like

4 comentários

  1. Hey, encontrei o teu blog e fiquei impressionada com este teu primeiro post. Gostava de te fazer uma pergunta (mas percebo que não queiras responder, por ser demasiado pessoal), o que se passou? Ficou intrigada com este teu post e gostava de te poder ajudar no que der.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. ola, fico muito contente que tenhas gostado, e se vires os outros textos tambem vais gostar acredita...
    Sim é demasiado pessoal, agradeço a tua preocupação mas nao precisas este texto é para uma pessoa que ja nao esta mais ca se é que me entendes mas que era muito importante para mim..Eu é que fico mais sensivel quando chega a esta data, mas mais uma vez obrigada, beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu blog. Sei pelo que estas a passar, é muito doloroso quase que a esperança nos escapa entre as mãos. Muita força. Beijinhos. Sigo :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada ainda bem que gostaste.. Isso é muito importante para mim obrigada mais uma vez ;)

    ResponderEliminar