O Grande Escudo Protector

14:55



Já me disseram que sou muito fechada.
Isto foi dito por uma pessoa que me conhecia há muitos anos e esse comentário fez-me pensar se eu não devia dar mais espaço para as pessoas entrarem na minha vida.
Dar espaço significa, elas ficarem a saber dos meus segredos, medos e desabafos profundos.
Ser um pouco menos dura, menos agressiva, mas se baixara guarda, irei ficar vulnerável, e a consequência disso é cair, quebrar a cara.
Não me perguntem porque uso este escudo , nem quem fez-me usá-lo, porque eu não sei, só sei que me sinto bem com ele.
Eu sou daquelas pessoas que vivem dentro de uma bolha, pois eu prefiro estar dentro do meu mundo, que é calmo e sereno, do que estar dentro desse mundo mau e egoísta, que vocês vivem.
Eu sempre me concentrei nas minhas coisas e deixei as dos outros de lado.
Pelos vistos, quanto mais tento não me meter nos assuntos dos outros, mais eles vêem ate mim , como se eu tivesse culpa.
Mas o destino é tramado, e a pessoa que eu julgava ser das pessoas que mais estava ali para mim, cobrou-me a minha humanidade, a minha liberdade, espetou-me uma faca no coração ao atirar-me há cara um dos meus maiores medos, foi covarde, estúpida e egoísta. Pois esta pessoa só pensou nela e nos seus problemas, e nem mediu as suas palavras antes de me dize-las, nem pensou se me ia magoar ou não.
Isto aconteceu quando eu estava prestes a tirar o meu escudo, então eu peguei e tornei-me a esconder atrás dele, fechando-o a 7 chaves e coloquei os fones nos ouvidos, só para fugir das mentiras deste mundo.
Algumas pessoas pensam que os outros são de ferro, que aguentam tudo e mais alguma coisa, mas não é bem assim. O nosso coração não é de ferro, nem de plástico ele desmorona-se a cada facada, a cada mentira, a cada insulto.
Por isso, peço-vos antes de magoarem alguém, pensem bem se é realmente aquilo que querem-lhe dizer.
Em silencio, segui o meu caminho, não foi difícil, fiz como sempre faço, escrevo durante a madrugada e coloco lá todos os meus piores sentimentos.
Libertei a minha cabeça, e o meu coração parou de fazer asneiras.
Quando alguém decepciona-nos ,faz-nos pensar na nossa vida, e com isso todas as musicas ganham significado, e a chuva também

Só restou-me agradar a mim própria, e eu vou-te dizer uma coisa, foi das coisas mais complicadas que eu tive de fazer.
In English:
 They told me that I was really closed from the world.
Someone that knew me for a long time told me that and it made think if I should give more space for people so that they could enter in my life.

Giving space means that they would know my secrets, fears and my most profound thoughts.
Being a little less harsh, little less aggressive, but if I let my guard down I would be vulnerable, and the consequence of that is to fall off, breaking my face.
Don’t ask me why I use this shield or who made me use it, because I don’t know, I only know that I feel good whit it.
I’m one of those people who lives inside a bubble, because I prefer to be inside my own world, which is serene and calm than being in yours which is bad and selfish.
I would always concentrate in my own things and leave the others things aside.
But then I noticed that, when I try to not be involved in the others business that they would come to me anyway, almost like it was my fault.

But destiny is a really messed up thing, and the person that I thought that cared the most about me, took my humanity, my freedom, stabbed me a knife in my heart by shoving in my face one of my biggest fears, it was coward, stupid and selfish. Because this person only thought about her and her problems, and never thought about her words before saying them to me or even thought if they would hurt me or not.

That happened because when I was about to take off my shield, but then I grabbed it and hide behind it again, locking it at seven keys and putted my earphones only to escape from this world full of lies.
Some people think that the other person is made of iron, that they can handle anything, but it’s really not like that. Our heart isn’t made of iron, or plastic, it falls down at every stab that it takes, every lie that it hears and every insult that it has to accept.    
So I ask you to think before you hurt someone, if it is really what you want to say to that person.
I’ve tacked my path, in silence, it wasn’t hard, I’ve don like I always do, writing about all of my worst feelings in the early morning. 
I’ve freed my mind, and my heart stopped to screw things up.
When someone disappoints us, it makes us think about our life, and whit that, all of the music and the rain gain some meaning.    
I’m just pleasing myself, and I must say to you, that it was one of the hardest things I’ve ever done.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Na minha opiniao as pessoas ja nao confiam tao depressa, pelo menos falo por mim, a confiança é muito mais do que uma simples palavra, para mim é demonstraçao de repeito e sinceridade
    Continua com esses textos :)

    ResponderEliminar