O Amor que cura

15:36




Hoje em dia, o amor está em todo lado.
Na fila de um café, banco ou numa escola...
Podes não acreditar mas quando vemos um  rapaz e uma rapariga juntos, sorrindo um  para o outro e de mãos dadas, ou quando vemos um pai a abraçar docilmente a sua filha  que se sentou no seu colo.
Podes não acreditar no amor, mas quando a nossa mãe faz o nosso prato favorito, isso é amor.
Ou  quando estamos chateados com a nossa melhor amiga, e ela vem há nossa procura para fazer as pazes, isso é amor.
Por vezes, achamos que o amor só machuca, mas é como se diz, tudo que machuca, cura.
Eu não estou a falar daquele "amor de cama" , mas sim daquele amor que quando eu machucava-me, a minha mãe dava um beijo e dizia que ia passar.
Este sim, é o amor que cura. É o que cura feridas, o que cura outros amores que não deram certo.
Por isso levanta dessa cama, e vê quantos atos de amor tu recebes durante o dia.
Só este amor é capaz de curar tudo, até um coração partido.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a reflexao !


    Te espero lá no meu blog viu? Haha Beeeijos, <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderEliminar
  2. Com tudo o que escreves consegues fazer refletir qualquer pessoa, e isso é fantastico.
    Continua assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito bom ouvir isso muito obrigada continuarei sim :)

      Eliminar