O Amor de hoje em dia

12:12




Agora, sempre que olho para o lado vejo que o amor já não é a prioridade das pessoas.
Eu não estou só a falar do amor de um relacionamento, mas também do amor de uma amizade, do amor de família, fazer as coisas com amor mas, pelos vistos, isso já não é assim .
Eu só vejo, pessoas enganado as outras, matando-se umas as outras, traindo-se umas as outras e ainda   matando o nosso planeta ..
Para toda a gente, o que importa é o dinheiro mais nada , que eu sabia o dinheiro não compra tudo.
As pessoas só vêem o que lhes interessam e o que é para seu beneficio próprio, mas o problema, é que não pensam que o mundo não gira há volta deles , e que cada acto tem a sua consequência.
Como diz a minha mãe ás vezes, a gente colhe o que semeia, ora lá está tudo o que fazemos, um dia vira-se contra nós.
Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais a descartar os bons dias a um estranho na rua, um sorriso sincero, um abraço apertado, fazer alguma coisa sem esperar nada em troca, dar um ombro amigo....
Eu ainda me pergunto, será que qualquer dia já não vai haver amor ? Será que vai tudo acabar? Este mundo está cada vez mais diferente e daqui a uns anos não vai ser só o amor que vai desaparecer mas outras coisas também.

You Might Also Like

3 comentários

  1. ok obrigada por avisares, vou responder ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho a mesma opiniao que tu "Eu só vejo, pessoas enganado as outras, matando-se umas as outras, traindo-se umas as outras e ainda matando o nosso planeta .." infelizmente é o que mais se ve, mas ha que acreditar que nem toda a gente é assim :)

    ResponderEliminar
  3. Pôis e o que mais acontece espero bem que nao :)

    ResponderEliminar