My Peace

16:24




Eu continuo a achar que toda a gente, anda em busca de um amor para a vida toda, ou de uma paixão ou então de um “namorico de verão”.
Mas eu sou diferente, sim é verdade, eu sou diferente e gosto disso, enquanto toda a gente quer amor, eu quero paz. Eu quero estar em paz comigo mesma.
Porque antes de estar com alguém, eu tenho de estar bem comigo mesma, senão não vai ser a mesma coisa.
Acho que muita gente não sabe o significado de “quer estar em paz com nós próprios”, mas eu passo a explicar, a paz é algo que vem de dentro de nós, da nossa alma, do nosso coração. Quando atingimos o nosso objectivo, sentimo-nos mais leves, esquecemos o passado, vivemos o presente e o nosso principal foco é no nosso futuro.
Eu não estou dizendo que não quero um amor para mim, não é isso eu quero um amor sim, mas um amor que não tire a minha paz interior, que me traga bons sentimentos, afectos, boas alegrias e muitos sorrisos.
Antes eu pensava que a minha paz estava na outra pessoa, mas agora eu entendi a minha paz está em mim própria não na outra pessoa, e foi nesse momento que eu me encontrei.
Eu não estou sendo egoísta, mas estou sendo realista porque eu tive de “arrumar a casa aqui de dentro”, deitei fora o que não prestava e analisei todos os meus sentimentos.
Depois de tudo isto, percebi que a minha “casa interior” estava arrumada, com tudo no seu respectivo lugar, e o meu coração batia tranquilamente.
Se tu fizeres isto tudo irás encontrar a tua paz tal como eu encontrei a minha.
No entanto, carreguei o meu pequeno mundo ás costas, sempre com um sorriso na cara. Todas as pessoas que o viram, repararam que ele era sincero, honesto e transparente.

Por isso, o meu conselho para vocês, é que antes de ter um amor, uma paixão ou até um “namorico de verão”, amem-se primeiro, porque amor-próprio é tudo o que precisamos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. A paz é tudo :) e acho que dizes tudo ao dizer "amem-se primeiro, porque amor-próprio é tudo o que precisamos." concordo plenamente.

    ResponderEliminar