Saudade

04:43




"Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar."

Hoje, acordei e lembrei-me, neste exacto dia, há 2 anos, que tu me deixaste sim, deixaste aqui sozinha, sem apoio, sem nada..
Se soubesses o que custa lembrar deste dia, porque foi dos dias que eu mais chorei, que mais fui abaixo...
E hoje lembrei de tudo, como se fosse um filme a passar-me pelos olhos , eu vi cada lágrima derramada, cada soluço feito devido a não ter mais força para parar de chorar...
Tu eras uma parte de mim, e simplesmente foste embora, arrancando essa mesma parte ..
E eu fiquei aqui vazia, sem nada por dentro, só sobrevivendo neste mundo egoísta e amargo..
Como o tempo passa depressa, ainda há pouco te tinha comigo e agora olho para o lado e tu já não estas lá, para me apoiares, para sorrires para mim e para estares comigo como estavas.
Mas como toda a gente diz, tu estas num lugar melhor, num lugar onde tens paz e liberdade.
Mas eu sou egoísta, e queria-te aqui comigo, porque tu és tudo para mim, e eu não consigo viver sem ti.
Viver sem ti é como existir o dia e não existir a noite, ou seja, é impossível, porque não pode haver sempre dia, tem de haver noite também, e eu sem ti é como me sinto, é como se eu fosse sempre o dia e precisasses de ti que eras a noite.
Mas, tu foste embora cedo demais, ainda tínhamos muito para aprender juntos, muito para passearmos, muito para conhecer, e tu foste e sem ti já não tenho vontade de fazer nada, porque era contigo que eu queria fazer tudo.
Eras tu que me ias ensinar a guiar, lembraste quando eu ia no teu colo, no carro, quando era mais pequena, e tu dizias me que um dia ias me ensinar a guiar, pois mas pelos vistos, isso não vai acontecer.
No entanto, a vida continua, e temos de seguir em frente, sem olhar para trás, eu sei que estas a olhar por mim, donde quer que estejas, mas nunca te esqueças que tu serás sempre umas das pessoas que eu mais amei, e que continuo a amar, mas não te preocupes, pois eu não te esqueço, nem nunca te esquecerei...


You Might Also Like

0 comentários