Mais vale sozinha do que mal acompanhada

17:06


"No digas nada por favor
No vaya a ser que me despierte
De un sueño en el que puedo verte
Y aun puedo hablarte de mi amor"




Por vezes sofremos desilusões há conta das mentiras que as pessoas nos contam, mas ás vezes as pessoas contam mentiras, umas é porque querem o teu mal, mas outras é porque querem o teu bem ou querem ser melhores para ti.
Na minha opinião, acho que ninguém devia mentir nem para o bem, nem para o mal, porque a mentira vai magoar seja da maneira que for, magoa sempre.
O meu problema, é que eu não sei se tu estas a mentir me ou não, mas eu gostava de saber. Eu gostava de saber se ainda pensas em mim, eu gostava de saber se tu ainda gostas de mim da mesma maneira que gostavas antes, eu gostava de saber se já me substituíste por outra rapariga.
Por isso te peço, antes de te ires embora, antes de ires ser feliz com a pessoa que gostas esclarece-me só estas coisas que simplesmente não me saem da cabeça, coisas que eu preciso que me respondas com toda a sinceridade.
Por outro lado, se me estas a mentir, gostava de saber o motivo, o porquê disto tudo, mas se realmente não me estiveres a mentir, eu só posso desejar que sejas muito feliz, porque apesar de tudo, eu sou tua amiga, e vou continuar a sê-lo, e vou apoiar-te em tudo o que precisares.
Apesar de eu achar que já não és, a mesma pessoa que eu conheci, pois eu continuo a achar que tu mudaste, só pelas conversas que nós temos, deu para perceber que já não és o mesmo rapaz que eu conheci.
Mas tenta compreender, é tantos “se” sem resposta, que eu já não consigo dormir por causa disto tudo, eu penso, penso e torno a pensar e não chego a conclusão nenhuma.
Porque tu meteste-me cada vez mais confusa que eu já nem sei o que pensar…
Será que estas com medo de te aproximares de mim e te apaixonares outra vez e levares outro não? É isso não é, pois bem me parecia…
Eu já estou cansada de não saber o que pensar e tu podias facilitar um bocadinho, porque eu estou a ficar farta, e quando eu me fartar esquece porque eu aí já terei desistido de nós…
Por isso, é que sempre ouvi aquela frase, mais vale sozinha do que mal acompanhada, e é mesmo isso que eu vou fazer ignorar o meu coração, vou ignorar-te, porque a minha cabeça sabe que eu, na realidade, fico melhor sozinha.

You Might Also Like

0 comentários