Falta-me coragem ...

17:35



"Cause baby
Every time I love you
It's in and out of my life, in out baby
Tell me
If you really love me
It's in and out of my life, in out baby
'Cause baby
Love never felt so good" 

Bem, hoje venho falar sobre coragem, ou a falta dela xd.
Existem tanta gente corajosas, gente que lutam por aquilo que querem, menos eu, sim eu quero tantas coisas mas tenho sempre medo de arriscar...
Tal como aconteceu contigo, eu tive, e ainda tenho medo de arriscar, mas não é por mal , eu é que sou assim.
Já devias saber que eu sou insegura, teimosa e resmungona, sempre fui não é agora que vou deixar de ser.
Os meus amigos bem me dizem para eu ganhar coragem para falar contigo , para te dizer tudo o que sinto, mas eu sempre me esquivo e digo que é melhor não, porque apesar de ter medo eu também, tenho medo de que tu me deias uma "tampa", pois é, agora já sabes os meus motivos...
Se queres que eu fique contigo, dá-me um sinal, porque eu nao consigo dar o primeiro passo...
Eu todas as noites, me culpo por ser tão insegura, por ser tão insegura em relação a ti, se eu nao fosse podes ter a certeza que eu ja tinha falado contigo  e tinha te dito tudo.
Por exemplo, ontem recebi uma mensagem no ask, dum anónimo dizendo que tu gostavas de mim, e tu nem imaginas se eu ja estava confusa, ontem fiquei mil vezes mais confusa...
Eu continuo sem saber o que pensar, por favor, ajuda-me, fala comigo sobre o que sentes que eu não aguento mais esta situação :(
Acredita eu tentei com todas as minhas forças, esquecer tudo o que vem acontecendo, mas simplesmente não consigo. 
Se tu soubesses o que doi, é uma dor que tu és incapaz de sentir, mas sabes porque dói tanto??
Porque eu me importo, eu não devia me importar, mas importo-me e nao consigo controlar isso.
Sabes quantas vezes, eu ja pensei em desistir?? Milhares, mas depois eu volto sempre atrás, porque não tenho coragem de desistir ja, eu vou lutando,sim , enquanto eu conseguir...
Eu sei que sou uma fraca, porque seu fosse forte eu te enfrentaria e diria tudo o que esta encravado na minha garganta, mas eu nao sou forte, por isso, guardo tudo para mim e tu ficas sem saber o que eu sinto.
Tal e qual como esta frase: "Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar essa pessoa saber como você se sente" 
Por isso, peço-te ganha coragem e fala comigo ja que eu nao consigo...


You Might Also Like

2 comentários

  1. Mais um pequeno excerto da tua grande obra ;)
    Parabéns mais uma vez Gilda. Ta top ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada rafa...Isto é apenas o começo ainda vao vir muitos mais ;)

      Eliminar