A Distância volta....

08:20




"Do you feel like you just can't take no more
Broken heart, all your pieces on the floor
Like you're running out of breath
Tryin' find yourself, before you blow away in the night
Every word you ever said
Every way you ever felt
I know it's hard but baby tonight"

"But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in"
Porque é que eu me sinto cada vez mais confusa com tudo o que se está a passar comigo ??
Eu só queria que tu falasses comigo e dissesses que querias ficar comigo…
Mas eu quero-te fazer uma pergunta: Posso te contar um segredo??
 De todas as coisas que eu já quis para a minha vida, tu foste a melhor dela, de todas, tu foste a que mais me marcou. De todas as perguntas, tu foste a resposta mais sensata que eu escolhi.
Este texto é para tu veres se percebes que eu sinto um vazio no peito e uma grande tristeza quando penso e chego á conclusão que fizemos escolhas erradas, este texto também é para te mostrar como me sinto, e que apesar de eu estar feliz não quer dizer, que eu estou realizada porque não estou, mas o texto também serve para nós vermos como fomos burros em não dizermos o que sentíamos um ao outro, mas agora o que está feito está e não se pode voltar atrás.
Há quem diga que o tempo cura tudo, que com o tempo tudo melhora, mas a cada segundo eu te vejo mais distante, seguindo com a tua vida…
Fazendo-me sentir culpada pelo nosso fim, mas como podemos ter um fim se nem sequer houve um começo?? Tu podes não saber mas eu largaria tudo por ti, eu faria tudo por ti, mas a culpa é minha, eu sei, eu não tive a coragem de te dizer o que sentia por ti e tu acabaste por te cansar de esperar…
Mas eu nunca pensei que desistisses tao rápido, apesar de que um amigo meu me disse que tu ainda não me esqueceste e que me queres fazer ciúmes, eu não acredito pois já passou tanto tempo, passou 4 anos, pois é, quem diria 4 anos, como o tempo passa tão depressa.
Apesar de eu achar que nós precisamos ter uma última conversa, pelo menos isso, para colocarmos os pontos finais, eu sei que tu não ias esperar por mim até ao fim da vida, porque eu também não faria isso, mas uma coisa eu posso prometer é que o teu espaço no meu coração ainda está aqui guardado, por mais que eu negue que goste de ti, a verdade é que gosto e não posso mudar isso.
Mas já reparaste ambos perdemos a nossa melhor chance, por causa de escolhas erradas e impulsivas, por isso, está na hora de fazermos a escolha certa para nós.
Por isso, peço-te se realmente gostas de mim por favor, não fiques parado muito tempo, não apostes em pessoas erradas depois de saberes que tens a felicidade certa e garantida tão perto de ti. Por favor, volta antes que eu desista….


You Might Also Like

0 comentários