A amizade cuida-se, não se lamenta

16:41



But if you close your eyes

Does it almost feel like
Nothing changed at all?
And if you close your eyes
Does it almost feel like
You've been here before?
How am I gonna be an optimist about this?
How am I gonna be an optimist about this?

Como é que a nossa amizade chegou a esse ponto???
Nós conhecemos-nos desde pequenos, e sempre fomos os melhores amigos.
Dizíamos que a nossa amizade ia ser para sempre, e olha onde o "para sempre" chegou? Agora, parece que já nem nós conhecemos, somos capazes de passar na rua e só dizermos adeus e nem sequer falarmos.
Qual foi o nosso erro ?? Esta bem que mudamos de turma, mudamos de escola, mas isso não devia significar nada, pois amigo que é amigo, não se esquece do outro,esta sempre la para o que precisamos, para nos alegrar e para nos dar força.
E vocês sempre fizeram isso ate há uns anos atrás em que simplesmente seguiram o vosso caminho e me deixaram de lado, vocês não sabem o que é ser deixada de lado, é como eu digo a maior decepção vem de quem nós nunca esperamos, e a minha maior decepção foram vocês...
Eu nunca pensei que ia chegar o dia em que eu ia dizer isto, mas pelos vistos chegou e, como tu, que eras o meu melhor amigo me dizeste hoje "não é por mal, mas separamo-nos tanto, que duvido que dê para voltar a juntar c'est la vie", se tu imaginasses o que doeu ouvir te a dizer isso, doeu tanto que tu nem imaginas mas eu também não mostrei a parte fraca, pois não vale a pena.
Como diz esta frase " Não erramos quando damos muito de nós a alguém. Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos", e este foi o meu erro, porque eu dei tanto de mim a esta amizade, que voces nao souberam valorizar, e quem sofreu fui eu, mas tal como dizeste não vale a pena chorar por leite derramado, pois cada um seguiu o seu caminho encontrou outras pessoas e vai ser sempre assim.
Se agora me perguntarem se eu acredito naquelas amizades para a vida toda, a minha resposta é não, essas amizades não existem e isso está mais quer comprovado, vocês fizeram a questão de comprovar-me isso.
Mas não se preocupem comigo, eu não vou ir abaixo por causa disso, o que eu mais tenho é desilusões, por isso já estou habituada.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá querida, sei muito bem aquilo que sentes :o
    tambem tive muitos amigos de infância e estava sempre com eles, mas foi a partir do momento que começamos a crescer, houve mudanças de escola e de turma, os amigos tornaram-se outros, aí os amigos de infância são esquecidos e trocados por outros..
    É uma pena quando isso acontece. Espero que fique tudo bem contigo..

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar